segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pensei... mas não falei

Socialmente há padrões de comportamento que, na maioria das vezes, impedem as moçoilas de transporem as barreiras do pensamento e exporem mundinho a fora certas respostas que deveriam ser ouvidas, para que certas frases não fossem mais ditas.
Frase medíocre n°1
- Te cuida.
Resposta vai-à-merda n°1
- Não. Não vou me cuidar. Sou uma compulsiva por autodestruição e, no primeiro banheiro com chave pelo qual eu passar, vou me trancar e me giletar todinha. Aliás, vou me retalhar com as iniciais do teu nome e deixar um bilhete, dizendo que a culpa pela minha morte é tua, que tal?!
Frase medíocre n°2
- Tô com uns problemas aí, não ando muito bem, vou ficar sozinho um tempo.
Resposta vai-à-merda n°2
- Cagão.
Frase medíocre n°3
- Te desejo uma pessoa muito melhor.
Resposta vai-à-merda n°3
- Porra, mas e por que não me avisaste antes que tu eras uma pessoa muito ruim?! Baita perda de tempo...
Frase medíocre n°4
- Mas e precisa mesmo usar camisinha?
Resposta vai-à-merda n°4
- Não, querido. Coloca uma ratoeira pra ver se fica mais legal. 
Frase medíocre n°5
- É... nem sei o que te dizer...
Resposta vai-à-merda n°5
- Ah, fala com a minha mão então, fofinho.


2 comentários:

  1. Vou contar uma obviedade: homem, quando quer terminar um rolo, um relacionamento ou algo que se encontre em categorias próximas, usa chavões para evitar dizer: "não gostei disso, perdi o encanto, te prometi as estrelas mas não tô nem a fim de ir buscar uma flor no jardim do vizinho, não rola". Por quê? Motivos vários; entre eles, evitar recaídas, dramas ou poder manter aberta a porta do clássico "remember", caso a vida de solteiro não vá lá muito bem. Concordo contigo: mediocridade é uma merda. A única ressalva é que se toma menos tapas na cara quando se filia a ela (isso, empiricamente, afirmo).

    ResponderExcluir

Contribuições fresquinhas