quarta-feira, 20 de abril de 2011

Páscoa: eu ganho pérolas!

Primeiro de tudo: muiiiito obrigada a todos que passaram por aqui, que deixaram recados, que comentaram comigo sobre o blog, que me transmitiram carinho, enfim, muito agradecida mesmo! Apareçam!


Vamos ao que interessa: o único feriadão do ano - um salve para o monge Dionísio, figura que montou esse calendário maaaravilhoso que temos até hoje, que compreende cinco dias de lida e somente dois de estado vegetativo. Bem, acho que todo mundo pensa na Páscoa como época de viajar, fazer festa, descansar, reunir pessoas e, claaaaro, dar/receber chocolates - tá, pensamos em outras cositas más, mas não vem ao caso agora; abafa e foco!

Com o passar do tempo, vocês já devem ter percebido que a idade é inversamente proporcional ao número de chocolates que ganhamos na Páscoa. Primeiro, termina a história de procurar o ninho: "pega logo aqui a caixa de chocolates da Garoto que eu te comprei por R$5,99 e Feliz Páscoa". Depois, passamos a ganhar chocolatinhos somente das pessoas mais próximas, de um familiar (nessas horas sempre podemos contar com a mãe), de namorado(a), amigos mais próximos, num amigo secreto básico da firrrrrma e por aí vai. A questão é: cresceu, perdeu playboy, perdeu! Se quiser chocolate, vai na venda.

Bem, eu não posso me queixar. Coelhinho da Páscoa deixou de me dar chocolates, mas passou a me presentear com pérolas. Aqui vale a máxima "quem tem amigos, tem tudo". Então, deem (caiu o acento, né?!) licença, mas meu amigo Seu Coelho é podre de chique e me presenteia com pérolas de valor inestimável. Não vou aqui fazer metáforas sobre a amizade, ou sobre o verdadeiro significado da Páscoa, blá blá blá... vou deixar que o vídeo de uma certa Páscoa ocorrida outrora fale por mim.






Um bom feriado a todos!!!

Um comentário:

Contribuições fresquinhas